Caixa Econômica Federal com vagas de estágio para PG



Publicidade

A Caixa Econômica Federal está com as inscrições abertas para o seu programa de estágio 2017, que visa recrutar estagiários(as) de nível superior dos cursos:Arquitetura e Urbanismo, Engenharia civil, Engenharia Ambiental, Engenharia Elétrica, Engenharia Agrônoma/Agrícola, Engenharia Mecânica e Engenharia de Telecomunicações em todo o Brasil.

As inscrições iniciaram no dia 16 de fevereiro e vão até o dia 03 de março de 2017, e o Banco disponibilizará ao selecionados bolsa auxílio de R$ 1.000,00 além de auxílio transporte no valor de R$ 130,00 mensal.

Vagas em Ponta Grossa-Pr

Conforme informações encontradas no Anexo I do edital do programa de estágio da Caixa, em Ponta Grossa existem vagas abertas para os seguintes cursos:
– Arquitetura e Urbanismo;
– Engenharia Civil;

No Paraná, além de Ponta Grossa, também existem vagas para os mesmos cursos em Cascavel, Londrina e Maringá, além da capital Curitiba que também conta com vagas para estudantes de Engenhara Mecânica e Engenharia Elétrica.

Como participar do processo seletivo

Interessados(as) em concorrer à uma dessas vagas de estágio na Caixa em Ponta Grossa, devem acessar a página do CIEE, que está organizando o processo de seleção, uma vez que é nesse local onde encontram-se todos os detalhes do certame, como cronograma, etapas seletivas, datas e também o edital completo do programa de estágio da Caixa 2017.

Publicidade


error: Para compartilhar este conteúdo basta copiar o link desta publicação!
Importante: Este é um site informativo, não recebemos nem repassamos currículos, apenas buscamos e compartilhamos informações de vagas abertas divulgas na internet!