Correios com vagas para Jovem Aprendiz 2016 em PG e região



Publicidade

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos-ECT divulgou no Diário Oficial da União nesta última quarta-feira, dia 10 de fevereiro de 2016, novo edital para o Processo Seletivo de Jovens Aprendizes.

Ao todo são 3903 vagaspara Jovens Aprendizes na formação de Assistente Administrativo espalhadas em todo o Brasil!

Veja também: 62 vagas na Prefeitura de PG, inscrições abertas!

Conforme informações encontrada no Anexo I do edital, para Ponta Grossa são 12 vagas, existem oportunidades também para outras cidades na região, confira:

Vagas para Jovem Aprendiz em PG e região

– 12 vagas em Ponta Grossa;
– 2 vagas em Telêmaco Borba;
– 1 vaga em Irati;
– 1 vaga em Jaguariaíva;
– 1 vaga em Carambeí;
– 1 vaga em Castro;

Pré-requisitos

inscricoes-jovem-aprendiz-correios-2016Conforme informações encontradas no edital do processo de seleção, candidatos(as) interessados(as) em participar do processo de seleção, devem possuir entre 15 e 22 anos completos no ato da contratação, estar cursando no mínimo o 9º (nono) ano do ensino fundamental, assim como estar matriculado e frequentando a escola, caso não haja concluído o ensino médio, além de outros requisitos presentes no edital.

Inscrições

Tem inicio no dia 25 de fevereiro 2016 e podem ser realizadas até o dia 13 de março de 2016, as inscrições são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente pela internet diretamente na página oficial do processo seletivo que esta localizada no site dos Correios.

Ainda no link acima encontra-se para download o edital completo do processo de seleção 2016 e a distribuição das vagas por cidade.

Resultados

Em até 30 dias após o encerramento das inscrições, o resultado final do processo de seleção será divulgado no DOU e estará presente no site dos Correios, a convocação dos aprovados será conduzida de acordo com os termos do edital de abertura.

Publicidade


error: Para compartilhar este conteúdo basta copiar o link desta publicação!
Importante: Este é um site informativo, não recebemos nem repassamos currículos, apenas buscamos e compartilhamos informações de vagas abertas divulgas na internet!