Masisa com nova chance de trabalho aberta na cidade



Publicidade

O recursos humanos da Masisa atualizou nessa terça-feira, 27 de junho de 2017, a relação de oportunidades de trabalho em sua página oficial de vagas, e na relação existe uma nova vaga a cidade de Ponta Grossa, onde a empresa possui unidade, a vaga em questão é para o cargo Conferente de Expedição.

Conferente de Expedição

Conforme informações encontradas na publicação da vaga, interessados em concorrer à essa vaga, devem possuir no mínimo o Ensino Médio Completo e possuir carteira de habilitação(CNH) categoria “AB”.

A empresa lista alguns cursos e conhecimentos desejáveis (serão considerados diferenciais):
– Curso Técnico Florestal ou áreas relacionadas;
– Curso de Direção Defensiva, treinamento de combate a incêndios, primeiros socorros e emergências químicas;
– Conhecimentos de Cultivo e reflorestamento;
– Conhecimentos de Sistema SAP (básico);

Ainda conforme informações divulgadas pela empresa, a missão do cargo é atuar como elo entre a supervisão e equipes de campo, orientando e conduzindo a entrega da madeira e a segurança dos colaboradores que trabalham nas fazendas, com elevada autonomia, seguindo a técnica especificada e obedecendo as regras de Segurança, Saúde, Qualidade e Meio Ambiente.

Currículo

Para saber todos os detalhes dessa vaga na Masisa em Ponta Grossa, basta acessar a página de vagas da empresa neste link aqui ir na opção “Conheça nossas vagas” e por fim acessar a chance de título “Conferente de Expedição”, lembrando que profissionais com necessidades especiais também podem concorrer a essa vaga.

Publicidade


error: Para compartilhar este conteúdo basta copiar o link desta publicação!
Importante: Este é um site informativo, não recebemos nem repassamos currículos, apenas buscamos e compartilhamos informações de vagas abertas divulgas na internet!